terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu ainda estou viva!

Sim, eu estou viva e não, não fugi com o grupo de artistas do Cirque du Soleil... Por muito que eu tivesse insistido eles disseram que não é qualquer palhaço que pode trabalhar como um...

E não! Eu não me esqueci de vir aqui contar como foi o espetáculo. Ainda estou em dívida...

Mas a verdade é que eu estou entupida de trabalho até o mais alto fio de cabelo, e por isso não consigo guardar 1 minuto para vir aqui comentar algo. Sim, porque isso que eu estou escrevendo agora eu demorei exatos 5 segundos e 3/4! :P


Alguém sabe como se faz um clone? Não era nada mal ter uma ajudinha... :P

3 comentários:

Anônimo disse...

E o que faz em casa, afinal??? :P
Você não quer que eu acredite que leve trabalho para casa (mesmo porque, sempre tem os de lá para darmos conta...).
E eu já tinha até me esquecido do tal cirquinho que você foi (ai, inveja...), mas até que gostaria de saber se vale realmente a pena pagar aquela fortuna para 4.
Morrendo de saudades, menina!
Beijinhos!

Ana Banana disse...

Mi, minha querida prima, se vc soubesse a vontade enooooorme que eu tenho de me enfiar na frente do computador quando eu chego em casa, vc nem perguntava isso! hahahahaha... ;)

E quanto ao "cirquinho" (LOL) vc pode ter um cheirinho do qto é bom aquilo indo em:

http://www.cirquedusoleil.com/world/pt/pt/index.asp

Vai lá e dá uma olhadinha nos vídeos... Ai... Só me falta ganhar na loteria para ir a Las Vegas ver os outros espetáculos! ;)

Tenho que te dar uma (má) notícia... Eles estiveram em Sampa em Fevereiro com o espetáculo Allegría (q deve ser fascinante, tbm!) Agora, qdo será que eles voltam... Só Deus sabe! ;)

Mirian Martin disse...

Eu sei que estiveram. Em pouco tempo TODOS os caríssimos ingressos estavam esgotados! A minha sorte é que meus moleques muito provavelmente levariam um PSP para ver enquanto corria o show. E se era para ser assim, para que o gasto, não é? ;) (Bela desculpa...)