terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cats Wars - Triologia

Episódio I

(Ataque ao Forte Azul)

Episódio II

(Técnicas de combate em ambiente fechado)

Episódio III

(Retirada do inimigo... para uma posição estratégica)

Episódio IV

(O Império contra-ataca)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse gato cinza parece uma oncinha cinza, né?

Mas, voce nao me responde: sua casa está virando depósito de gatos? ;)

Andre Martin disse...

Eu já tinha visto cachorros "brincando de brigar", mais como exercício e aprendizados dos "miúdos"...
Mas isto que o gatão cinza-pintado faz não é treinamento, é um verdadeiro ataque ao pretinho! Eu, se fosse você, não ficaria filmando isto indiferente, achando uma gracinha... Atente ao balançar da cauda do bichano! Cães abanam o rabo quando estão felizes e contentes; gatos o fazem quando estão nervosos e impacientes, prontos para atacar (mesmo!) a qualquer momento.
Acho que o gatão NÃO gosta do gatinho, e vai fazê-lo sofrer muito... Enquanto o menor, na sua inocência imatura, acredita ser aquele um tratamento "normal" de adultos e mais experientes, e vai aceitá-lo ainda que leve sempre a pior. Portanto, deconfie desses gatos.

Andre Martin disse...

Você realmente não gosta dos meus comentários... Modera todos, e nunca libera (ou pelo menos custa a fazê-lo)...
:-p

Ana Banana disse...

André, não se preocupe, a Dara (a gata gorda cinza) não faz mal à Nikki (a pretinha). Aliás, uma não vive sem a outra. O início da adaptação não foi fácil: demorou uma semana, sempre com a Dara a bufar e rosnar. Mas, a partir do momento em que as apresentei, ficaram amigas. Brincadeiras de lutas como esssas são diárias e ninguém sai ferido. Aliás, muitas vezes é a Dara quem sofre, com a Nikki seeeempre a lhe morder o rabo. Qdo não estão na brincadeira, estão a dar banhos uma à outra. :)