terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tristezas...

Hj perdi uma grande amiga.
Sabe aquela amiga que te ouve, sem se importar do assunto e está sempre do seu lado?

Aquela amiga que vem te chamar para a bagunça e que nunca é tempo ruim?

Aquela amiga que gosta da sua companhia, faça chuva ou faça sol, porque, o que importa mesmo, é estar perto de quem se ama?

Aquela amiga que arriscaria a própria vida para salvar a sua?


Pois é... eu tinha uma amiga assim. E ela se foi.


Percorremos um longo caminho juntas e tive o enorme privilégio de estar contigo uma semana, em Janeiro desse ano. Uma semana depois de tanto tempo longe uma da outra. E você estava lá a minha espera. A mesma espera que fez toda a sua vida e me brindou com a alegria de um encontro inesperado. Mas agora acabou.


Por todo o carinho, dedicação e amor incondicional que você teve por mim, eu só posso dizer: muito obrigada. Vou sentir muitas saudades tuas e ninguém conseguirá tapar o enorme vazio que você deixou no meu coração. Porque amigos, de verdade, são muito poucos.


Descansa em paz, Natasha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era Rot mais doce que eu conheci - personalidade de um basset-hound.

Segundo Arthur, no céu também tem cachorro, portanto, ela deve estar por lá, se divertindo.

Beijinhos, menina.