quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ana Banana perde a cabeça

É verdade, a Ana Banana perdeu a cabeça, mas não é por qualquer coisa.
.
Eu criei coragem, perdi amor à carteira e comprei bilhetes para a bancada central para poder ver o espetáculo Quidam do Cirque du Soleil.
.
Aiiiiiii... estou tão ansiosa que até pareço uma criança com um brinquedo novo! :D
.
Desde a primeira vez que eu ouvi falar no Cirque du Soleil sempre quis ver um espetáculo deles, e essa é a minha chance!!! :D
.
Tenho que dizer a verdade: o A. não estava muito convencido em ir da primeira vez que eu falei do espetáculo até passarmos na frente da grande tenda montada em Algés, com um monte de bandeirinhas de vários países na entrada (incluindo a do Brasil) e ele viu a bandeira da Ucrânia.
.
"Olha... A bandeira da Ucrânia..."
Aí foi a minha deixa: "Amor... Você não quer fazer a sua menina feliz?" :D
.
Ok, a parte do "Amor..." já era meio chantagioso, depois quando eu remato com "fazer a sua menina feliz" era mesmo para terminar de dar o laço no pescoço dele... :D
.
Portanto, segundo o site oficial do Cirque du Soleil, o espetáculo Quidam fala sobre "um passante anónimo, uma figura solitária na esquina de uma rua, alguém que passa com pressa. Isso poderia acontecer a qualquer um. Alguém que vem, alguém que vai, que vive na sociedade anónima. Alguém na multidão, um dos membros da maioria silenciosa. Aquele que, dentro de todos nós, grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra.
Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador. "
.
Eu fico toda arrepiada só de ver o clip do espetáculo! :)
Artistas preparem-se: dia 9 de Maio aí vou eu!!! :D
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não basta ME deixar com inveja, né? Tinha que deixar um monte de gente com inveja!
Aninha malvada...
Ai, que inveja...

rssss

Divirta-se!!!!
E depois diga como foi!