sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sonhos

Eu ando um pouco preocupada com os meus sonhos ultimamente.

Não são nada de outro planeta, mas vem repetindo a mesma história, ou, pelo menos, a mesma situação em vários sonhos.

Basicamente é assim: eu estou num lugar e lá estão uma ou mais pessoas que eu nunca me dei bem.
E essas tais pessoas que eu não gosto me irritam tanto, tanto, tanto no sonho que eu perco a cabeça e começo a lhes bater.
Bato com força, uso objetos para bater, uso toda a minha fúria e ódio. E eu vejo que, apesar da surra brutal que eles levam, não sentem dores, nem sangram, nem nada. Pelo contrário! Alguns até se riem de mim!
Grrrrr... vontade de pegar um porrete e bater mais ainda!!! :P

Será que estou ficando louca? Será que eu tenho algum instinto serial killer dentro de mim pronto a explodir a qualquer minuto? Será que qualquer dia desses eu saio na rua e começo a distribuir porrada para quem aparecer na minha frente?

Ai... :S
Psiquiatra precisa-se!

2 comentários:

Mirian Martin disse...

Bom, acho que conversamos muito ontem... rsss
Um dos pontos foi o fato de às vezes ficarmos irritadas e ninguém perceber. Resta-nos sonhar que estamos batendo em todos (mas nem assim percebem?!). Isso é desolador... ;)

Andre Martin disse...

Cada um tem os seus sonhos...